As informações da família dão conta que Agnaildes Barbosa dos Santos, conhecida também como Ide, saiu da casa onde residia na Rua Eríco Verissímo, 56 no bairro do Mangalô, e foi encontrada na Rodoviária da cidade nessa mesma data, dai não mais foi localizada. Em 2018 a mesma havia desaparecido, porém fora encontrada na cidade de Olindina interior da Bahia, e levada de volta pelo Serviço Social daquela cidade, naquela oportunidade ela havia sumido apenas por menos de uma semana. Ela está depressiva e precisa de ajuda.
A família não sabe mais onde procurar e o desespero toma conta a cada dia que passa, caso você a tenha visto, informe ao serviço social da localidade ou ligue para (75) 9-8185-4636 ou 9-9122-1887. Compartilhe com seu amigo, vizinho, serviço social, preste esse ato de solidariedade e ajude uma família a ficar mais tranquila.
Antes de seu desaparecimento, ela era sempre vista pelas ruas da cidade negociando com produtos da Avon. Ela tem 47 anos de idade e ao sair levou consigo duas sacolas de viagem com roupas, e objetos de uso pessoal, em seguida jogou a chave da casa onde morava na porta da casa de uma senhora amiga do bairro do Mangalô.