Por unanimidade os trabalhadores do setor de transportes públicos no município, decidiram durante a assembleia realizada na manhã e tarde dessa segunda-feira dia (22/07), deflagrar greve por tempo indeterminado.
Caso os patrões não apresentem proposta que venha atender ao setor, até as 18:00h dessa quarta-feira dia (24/07). Na quinta-feira dia (25/07) nenhum ônibus circulará pela cidade.
Funcionários de todas as empresas registraram suas presenças e aprovaram a interrupção, e só retornarão ao trabalho após terem suas reivindicações atendidas.
Segundo um dos membros do SINDMETRO – Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador, André a categoria busca reajuste salarial de 10%, e o mesmo para o ticket alimentação, além do retorno do plano de saúde. André ressaltou ainda que até o presente momento não houve proposta por parte do patronato que atenda ao movimento.
O SINDMETRO declara que nessa terça e quarta-feira dias (23 e 24/07) os transportes rodarão normalmente, ou seja, ninguém ficará sem se locomover.