A ex-secretária municipal de Infraestrutura do município de Alagoinhas, depois de deixar o cargo, agora se depara com uma situação de descaso, com as medidas por ela adotadas quando estava a frente da SECIN, ainda que a mesma tenha realizado varias reuniões junto a comunidades no intuito de sanar seus problemas e recebido aval de Joaquim Neto para tal, agora ocorre outro tipo de tratamento.
Nesse caso as obras prometidas para serem realizadas em varias comunidades acabaram sendo suspensas, essa é a situação dos moradores da Avenida da Leste que sofre muito quando chuvas fortes acontecem na cidade, pois a mesma além de terem suas residências invadidas por água de esgoto e dejetos, tem também que lidar com infestação de ratos e cobras de varias espécies.
As obras foram garantidas em uma reunião realizada no dia 26 de setembro de 2019, que contou com a presença do engenheiro civil Felipe Ribeiro que acompanhava a então secretaria, e vários moradores, e fora solicitada pela Associação dos Moradores que tem como presidente Antônio Cerqueira. Pois bem, com a obra já com data para iniciar e terminar, a única medida adotada pelo município foi apenas a retirada do excesso de terra e o nivelamento da rua, após isso nada mais foi realizado, além disso, as maquinas foram retiradas do local. Assim o antigo sonho desses moradores que passam por vexames em tempo chuvoso, acaba em pesadelo.