noticias751 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Alagoinhas

Covid 19 diminui visitação a cemitérios de Alagoinhas durante o dia de Finados e faz vendas despencarem

O reflexo da ação do Corona Vírus, também foi sentido nos cemitérios de um modo geral

Publicada em 07/11/20 às 19:07h

Agnildo Santos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Covid 19 diminui visitação a cemitérios de Alagoinhas durante o dia de Finados e faz vendas despencarem   Compartilhar a noticia Covid 19 diminui visitação a cemitérios de Alagoinhas durante o dia de Finados e faz vendas despencarem   Compartilhar a noticia Covid 19 diminui visitação a cemitérios de Alagoinhas durante o dia de Finados e faz vendas despencarem

Link da Notícia:

Covid 19 diminui visitação a cemitérios de Alagoinhas durante o dia de Finados e faz vendas despencarem
 (Foto: Agnildo Santos)

Já não bastou o fechamento de comércios, enceramento das atividades de colégios particulares, indústrias que em decorrência da pandemia se alastrou por todo o país. Agora até os entes queridos ficaram sem receber visitação de seus parentes que sempre iam lá para se lembrarem dos bons momentos que viveram ao lado daquele (a) que partiu e deixou saudade, como ocorria todos os anos.

O reflexo da ação do Corona Vírus, também foi sentido nos cemitérios de um modo geral. Para nos certificarmos disso bastou uma visita ao Jardim da Saudade realizada na última segunda-feira dia (02/11), quando registramos pouca movimentação de rapazes que cobravam uma pequena taxa para lavar, pintar e /ou limpar túmulos e queda nas vendas de flores ou velas, essas foram as principais queixas dos ambulantes que tentavam negociavam na porta dos cemitérios da cidade. Ganhar um dinheiro extra.

Conversamos com alguns rapazes, que informou a nossa reportagem, sobre a pouca atividade desenvolvida por eles, em anos anteriores. Para eles isso provocou uma dispersão muito grande, e fez seus negócios diminuírem em torno de 70%, tudo isso por medo de contraírem a doença ou simplesmente para se mantiver longe de aglomeração.

Entrevistamos uma senhora que comercializa naquele local há 19 anos e que nos fez um relato sobre a real situação em 2020.

Abaixo segue o áudio com a entrevista que realizamos com a senhora Cilene Rodrigues.

  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca RSE Noticias
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp 75-9.9122-1887
Visitas: 370305 Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!