No último ano de sua gestão, o prefeito Fidel celebrou o aniversário de Aramari com chave de ouro, proporcionando um evento memorável para a cidade. As festividades começaram com uma missa em Ação de Graças, seguida pelo tradicional hasteamento da bandeira e um desfile harmonioso que reuniu as escolas municipais e a estadual, comandado pela Secretária de Educação Ângela José e sua equipe. As Bandas Marciais Bamacea e Inovação da Bahia, como sempre, fizeram uma belíssima apresentação.
No palanque oficial, diversas figuras importantes fizeram uso da palavra. Podemos citar Inara Costa, presidenta do PT local; o ex-prefeito Carlos Queiroz; Joaquim Neto, prefeito de Alagoinhas; Ludmilla Fiscina, deputada estadual; e Paulo Azi, deputado federal.
Antes do discurso oficial do prefeito, um momento emocionante marcou a cerimônia: personalidades locais tiveram seus nomes eternizados em placas comemorativas. Os familiares de Elias Fogueteiro, Valdemar Ferreira, Marlene Santos, Floriano José dos Santos e Isabel Conceição receberam das mãos de Fidel as homenagens, em reconhecimento ao legado dessas figuras para o município.
Outro momento de grande expectativa foi a assinatura de dez licitações de obras importantes, tanto na sede quanto na zona rural, reafirmando o compromisso de Fidel em continuar transformando o município até o último dia de sua gestão. Com um discurso carregado de emoções, Fidel foi aplaudido calorosamente pelo público presente.
Os festejos seguiram com diversas atrações musicais que movimentaram a cidade. O público vibrou ao som de Léo Rodrigues, Herisson Estilizado, Pagode do Belito e Rafinha Asas que garantiram a animação e alegria da festa. O ponto alto da celebração foi o show de Jau Pery, levando a plateia presente ao delírio. Quando o prefeito Fidel foi chamado ao palco, a multidão o ovacionou. Ele cantou, dançou e celebrou junto à população, criando um momento de pura alegria e comunhão.
Sem dúvida, Fidel encerra sua gestão com chave de ouro, deixando um legado de obras e progresso em todos os aspectos para Aramari.
FONTE:
SEMOP- Diretoria de Comunicação